Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vanda Alambre no Conselho de Administração do Hospital de Santarém

João Formiga, Ana Alambre, Ana Infante, Miguel Silva e Paulo Sintra

Ana Vanda de Fátima Alambre de Almeida Nunes de Matos tomou posse, esta segunda-feira, 11 de julho, como vogal executiva do Conselho de Administração (CA) do Hospital Distrital de Santarém (HDS).


A nova vogal é licenciada em Gestão de Recursos Humanos, mestre em Gestão de Empresas e possui MBA em Responsabilidade Social na Gestão de Recursos Humanos. Frequentou o Programa de Formação em Gestão Pública – FORGEP e o Seminário de Alta Direção no Instituto Nacional de Administração – INA.

{creativeslider id=”15″}
Recentemente desempenhou funções como consultora da Direção do Gabinete Nacional de Segurança e Cibersegurança (Presidência do Conselho de Ministros) para as áreas de Gestão Estratégica e de Recursos Humanos.

Possui competências transversais em diversas áreas do saber resultantes do seu percurso profissional no desempenho de cargos dirigentes e de assessoria em diversos Ministérios, nomeadamente na Saúde. Liderou e integrou vários projetos e é autora de vários artigos sobre Liderança, publicados em revistas da especialidade na área de recursos humanos.

Vanda Alambre, que substitui Sónia Sanfona, que deixou o CA após ser eleita presidente da Cãmara de Alpiarça, junta-se assim a Ana Infante, Paulo Sintra, João Formiga e Miguel Silva, com os cargos, respetivamente, de presidente, diretor clínico, enfermeiro diretor e vogal executivo.

O mandato em curso do CA do HDS termina em 31 de dezembro de 2023.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB