Qua, 30 Abril 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vacinação em lares de idosos arranca no concelho de Mação

A campanha de vacinação contra a COVID-19 para utentes e funcionários de estruturas residenciais para idosos arranca esta segunda-feira, 4 de janeiro, na Casa de Idosos de São José das Matas e na Santa Casa da Misericórdia de Cardigos, ambas no concelho de Mação.


No total, serão vacinadas 112 pessoas, 51 em São José das Matas, na freguesia de Envendos, e 61 no lar da freguesia de Cardigos.
Segundo uma nota de imprensa do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social, estarão presentes a ministra Ana Mendes Godinho, a secretária de Estado da Ação Social, Rita Mendes, o secretário de Estado da Saúde, Diogo Serras Lopes, e o secretário de Estado que coordena a região de Lisboa e Vale do Tejo, Duarte Cordeiro.
Entretanto, na sexta-feira, 1 de janeiro, foi detetado um novo surto de COVID-19 noutro lar do concelho de Mação, no Centro de Dia da Aboboreira, onde há já 12 casos positivos, nove idosos e três trabalhadores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB