A informação foi avançada esta terça-feira pelo Diretor Executivo do Agrupamento de Centros de Saúde Lezíria, Carlos Ferreira, que explica que um dos locais fica situado na Unidade de Saúde Familiar de São Domingos e destina-se ao atendimento dos doentes inscritos nesta USF, enquanto o outro fica em São Bento e destina-se aos restantes utentes inscritos nas outras unidades da cidade.
Durante os fins de semana e feriados, a ADR de São Bento atenderá também os utentes dos concelhos de Almeirim, Alpiarça e Chamusca.
Em comunicado enviado à Rede Regional, Carlos Ferreira, explica ainda que estas novas respostas só foram possíveis com a colaboração da Câmara de Santarém, que disponibilizou contentores preparados e adequados para o efeito e os instalou nestes espaços.































