Sáb, 24 Fevereiro 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Maternidade de Abrantes aberta no próximo fim de semana

A maternidade do Hospital de Abrantes vai estar em funcionamento no próximo fim de semana, uma vez que estão ultrapassados os constrangimentos previstos para este sábado, 16 de dezembro, no Serviço de Urgência de Ginecologia-Obstetrícia nesta unidade do Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT).

A informação é dada pelo próprio Conselho de Administração do CHMT, que, em comunicado, informa que “todas as grávidas e utentes, com patologia urgente do foro ginecológico do Médio Tejo, têm assistência médica e cuidados de saúde garantidos, de forma ininterrupta, todos os dias desta semana.

“Foi graças ao esforço e dedicação dos profissionais de saúde do Serviço de Ginecologia-Obstetrícia que a contingência programada e anunciada pela Direção Executiva do Serviço Nacional de Saúde foi superada”, acrescenta o mesmo comunicado.

O Conselho de Administração deixa ainda um elogio às equipas de profissionais deste serviço, que “têm sido inexcedíveis no seu empenho e sacrifício pessoal para garantir a prestação permanente de cuidados às grávidas e mulheres dos 15 concelhos da área de abrangência do CHMT, assegurando, paralelamente, a resposta em rede do SNS, às utentes das regiões adjacentes”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB