Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mais 18 novos infetados por Covid-19 em Santarém

O número de infetados por Covid-19 continua a subir de forma muito acelerada no distrito de Santarém, com 18 novos infetados nas últimas 24 horas.


De acordo com os dados disponibilizados durante o dia de hoje, o concelho do Entroncamento, onde ontem surgiu um novo surto no Lar dos Ferroviários, foi o que voltou a apresentar mais casos, num total de 8, seguindo-se Benavente e Santarém, cada um com 4 novos casos, e Alpiarça e Salvaterra, com uma nova infeção registada.

Na contabilidade desde o início da pandemia, o distrito regista um total de 10425 infetados, dos quais 1132 já recuperaram e 248 continuam ativos. O número de mortos já vai em 45.

SITUAÇÃO NO LAR FONTE SERRÃ CONTINUA A PREOCUPAR

Uma das situações mais complicadas na região continua a verificar-se no Lar Fonte Serrã, na Póvoa de Santarém, que, como a Rede Regional avançou anteriormente, já contabiliza 5 mortes, a última delas na última noite.

Segundo foi possível apurar, atualmente há 12 utentes do lar negativos a Covid-19 numa residência em Fátima, sendo que dois deles tiveram de ser tratados no Hospital de Leiria, e 14 utentes com o novo coronavírus que estão internados no Hospital de Abrantes.

No Hospital Distrital de Santarém há 11 utentes positivos e 4 negativos, enquanto no lar estão 9 utentes positivos e 4 negativos.

No que diz respeito aos colaboradores, 14 estão positivos e em quarentena em casa, havendo apenas dois que testaram negativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB