Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Inundação danifica e encerra centro de saúde

pontevel centro saude

A Unidade Saúde de Pontével, no concelho do Cartaxo, está encerrada por tempo indeterminado devido a uma inundação ocorrida esta quarta-feira, feriado de 10 de junho, dia em que as instalações estiveram encerradas.

A inundação, que atingiu a parte administrativa e médica, foi causada pelo rebentamento de um cano e causou danos ainda não totalmente apurados mas que inviabilizam a abertura do espaço, pelo menos durante alguns dias até que se proceda às limpezas necessárias e à reparação dos danos.

Em declarações à Tejo Rádio jornal, a coordenadora da Unidade de Saúde D Sancho I, em Pontével, Helena Fernandes, explicou que durante esta quinta-feira os utentes estão a ser encaminhados para a Unidade de Saúde de Vale da Pedra, que estava encerrada.

A partir de amanhã, dia 12, e “até novas indicações”, a responsável diz que os serviços da Unidade de Saúde de Pontével funcionarão provisoriamente no Centro de Saúde do Cartaxo, para onde serão deslocados os funcionários administrativos e os médicos que prestam serviço em Pontével.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB