PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Hospital de Santarém investe mais de um milhão em novo equipamento de tomografia computorizada

A Unidade Local de Saúde (ULS) da Lezíria vai inaugurar no dia 5 de agosto o novo equipamento de Tomografia Computorizada (TC) do Hospital Distrital de Santarém (HDS).

Segundo a ULS Lezíria, “este equipamento representa um investimento de 1,1 milhões de euros, enquadrado no programa “Modernização Tecnológica dos Hospitais do SNS”, financiado pelo Plano de Recuperação e Resiliência (PRR)”.

“Trata-se de um marco relevante no processo de modernização tecnológica do HDS, com impacto direto na qualidade e rapidez do diagnóstico, na eficiência clínica e na valorização dos profissionais de saúde”, refere a ULS Lezíria, em nota enviada ao nosso jornal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB