Ter, 16 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Diana Santos Leiria é a nova diretora dos centros de saúde da Lezíria

aces

Diana Santos Leiria, de 44 anos, foi confirmada esta terça-feira, 5 de agosto, como diretora executiva do Agrupamento de Centros de Saúde (ACES) Lezíria, cargo que deverá exercer por um período de três anos.

Licenciada em Relações Internacionais, Diana Faria dos Santos Leiria, tem o curso de especialização em Administração Hospitalar e, desde 2012, desempenhava as funções de Coordenadora da Unidade Hospitalar de Gestão de Inscritos para Cirurgia do Centro Hospitalar do Médio Tejo.

Além desse cargo, foi ainda diretora da Unidade Hospitalar de Tomar, do Centro Hospitalar do Médio Tejo, de 2007 a 2012; coordenadora do Gabinete de Comunicação do Centro Hospitalar do Médio Tejo, de 2003 a 2007; e gestora do Gabinete de Inscritos para Cirurgia, do Centro Hospitalar do Médio Tejo, também de 2003 a 2007, entre outras funções.

A nomeação, assinada pelo ministro da Saúde na segunda-feira, dia 4 e publicada no Diário da república de ontem, é justificada pela ” competência técnica, aptidão, experiência profissional e formação adequada” da nova responsável pelo ACES Lezíria.

Diana Santos Leiria substitui no cargo Paula Rodrigues que se demitiu no final de junho, alegando razões pessoais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB