O concelho de Chamusca vai receber na sexta-feira, 28 de novembro, entre as 9h30 e as 12h30, no Edifício de São Francisco, o ciclo de debates, que tem vindo a ser desenvolvido durante o ano de 2014, “À Conversa Com…”, desta vez para debater questões relacionadas com a saúde mental
A sessão irá contar com a participação de representantes da Segurança Social, da Direção Geral de Saúde, do Departamento de Psiquiatria e Saúde Mental do Hospital de Santarém, do Serviço de Psiquiatria do Centro Hospitalar do Médio Tejo, d’ “A Farpa” – Associação dos Familiares e Amigos de Doentes Psicóticos, do CRI – Centro de Respostas Integradas do Ribatejo, do ACES Lezíria, entre outras entidades.
A inscrição pode ser feita, até 26 de novembro, para o email redesocial.chamusca@gmail.com ou pelo telefone 249 769 600.
































