Ter, 20 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Centro Hospitalar Médio Tejo impõe restrições contra a gripe

abranteshospitalexterior

O Centro Hospitalar Médio Tejo (CHMT) adotou esta quinta-feira, 14 de fevereiro, uma série de medidas de restrição após ter detetado e confirmado nove situações de infeção por vírus de gripe em doentes internados numa das enfermarias do Serviço de Medicina Interna do Hospital de Abrantes.

Em comunicado, o conselho de administração do CHMT explica foi “limitado o número de visitas por doente”, bem como reduzido o horário das visitas, que ficará compreendido entre 16h30 e as 19h30”.

“Estas visitas apenas poderão ser efetuadas mediante o uso obrigatório de máscara que será disponibilizada no exterior da enfermaria”, acrescenta ainda o comunicado, que explica que “estas medidas visam a proteção de todos, em particular os doentes, mas também as visitas e população em geral e profissionais de saúde”.

As restrições “manter-se-ão enquanto forem necessárias, podendo ser eventualmente adaptadas a novas realidades que decorram do evoluir da situação”, esclarece ainda o CHMT.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB