Ter, 21 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Centro Hospitalar do Médio Tejo comemora aniversário do SNS

chmt aniversario sns

O Centro Hospitalar do Médio Tejo (CHMT) assinalou na quinta-feira, 15 de setembro, o 37º aniversário do Serviço Nacional de Saúde (SNS), juntando utentes, autarcas, funcionários e outros convidados numa festa que contou com pessoas dos 2 aos 80 anos de idade.

Carlos Andrade, presidente do Conselho de administração do CHMT, salientou que esta celebração do aniversário do SNS era virada, sobretudo, para os utentes, “numa forma de agradecimento por terem confiado em nós”.

O responsável manifestou a importância das instituições da região se unirem em volta do CHMT. “Há uma vontade muito grande, de todos nós (CHMT, autarquias, Ligas de Amigos, CUSMT e outras instituições) de nos aproximarmos no sentido da única coisa que aqui nos move. E a quilo que nos move é reforçarmos a posição do CHMT e sermos cada vez mais Médio Tejo”, disse.

Carlos Andrade deixou ainda uma mensagem de esperança e de reforço do Centro Hospitalar do Médio Tejo afirmando ser esta “uma casa maior, como provam os resultados apresentados recentemente pelos serviços da Administração Central dos Sistemas de Saúde do Ministério da Saúde, e que colocam o CHMT em primeiro lugar em três indicadores relativos às consultas externas”.

Também presente nesta festa de aniversário do SNS, o representante da Comissão de Utentes, Manuel José Soares referiu que mais do que fazer o historial do SNS, das suas falhas e das suas insuficiências e da nomeação de quem o defendeu e defende, interessa apontar caminhos.

A festa incluiu um bolo de 37 quilos, servido depois de cantados os tradicionais parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB