Qui, 30 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara do Cartaxo diz que concelho tem médicos para garantir cobertura a 100% dos utentes

cartaxopontevelcentroaude

 

O presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro (PS) afirmou esta sexta-feira, 1 de março, que o concelho “tem neste momento médicos suficientes para assegurar a cobertura a 100%” dos utentes.

A garantia do autarca foi dada após uma reunião realizada hoje com a Ministra da Saúde, que segundo Pedro Ribeiro “confirmou os dados (…) transmitidos pelas autoridades locais e regionais de Saúde”, referindo-se a uma reunião anterior com a diretora da Unidade de Saúde Familiar do Cartaxo, Fernanda Conceição, e com o diretor do ACES da Lezíria do Tejo, Carlos Ferreira.

Na reunião desta sexta-feira com a Ministra da Saúde, o presidente da Câmara do Cartaxo, reivindicou a execução das obras de conservação na extensão de saúde de Vale da Pedra e nas unidades de saúde do Cartaxo e de Pontével.

“Este assunto irá ser avaliado pelos serviços do Ministério. Recordo que há bem pouco tempo teve que ser a Câmara Municipal do Cartaxo a ter assumir as obras da extensão de saúde de Valada, sob pena daquelas instalações terem que ser encerradas”, afimou Pedro Magalhães Ribeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB