Sáb, 15 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara de Salvaterra assina contrato para a construção do novo Posto de Saúde de Marinhais

O presidente da Câmara Municipal de Salvaterra de Magos, Hélder Manuel Esménio, assinou esta terça-feira, 4 de junho, em Lisboa, o contrato de financiamento para a construção do novo Posto de Saúde de Marinhais, obra no valor de 1,2 milhões de euros, que vai ser feita ao abrigo do PRR – Plano de Recuperação e Resiliência.

O autarca mostrou-se muito satisfeito com mais este passo com vista à concretização da obra, que passou em primeiro lugar pela sua inclusão no PRR, depois pela assinatura de protocolo com a Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo para a cedência do terreno, de seguida pela elaboração de projetos, e, mais recentemente, pela aprovação da candidatura e agora pela definição do financiamento.

“Seguir-se-á, quando possível, o lançamento do concurso público para a obra”, explicou Hélder Esménio.

A cerimónia de assinatura teve lugar no Infarmed, em Lisboa, e contou com a presença da Ministra da Saúde, Ana Paula Martins, e do Ministro Adjunto e da Coesão Territorial, Manuel Castro Almeida.

O novo Posto de Saúde ficará localizado na Rua dos Grilos, onde atualmente se situa a Casa do Povo de Marinhais, terreno que foi doado ao Município por aquela instituição para ali ser construído um equipamento de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB