Ter, 16 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Câmara aprovou concurso para novo centro de saúde

A Câmara Municipal do Cartaxo aprovou o concurso público para a construção do novo centro de saúde, que ficará localizado nos terrenos onde atualmente se situa o parque de pesados da cidade, e deverá ser financiado a 100% pela administração central.

Segundo uma nota de imprensa da Câmara do Cartaxo, a obra tem um valor base do concurso que ultrapassa ligeiramente os três milhões de euros, e “tem financiamento assegurado e deverá estar concluída até ao segundo semestre de 2026”.

O executivo, “desde a sua tomada de posse, insistiu e persistiu para que este dia, no qual apresentamos uma proposta real, concreta e exequível, fosse possível”, frisou o presidente da autarquia, João Heitor, na reunião do executivo em que o concurso foi aprovado por unanimidade.

“Quando chegámos, não havia uma linha escrita em documento nenhum. Não havia, fosse o que fosse, de concreto sobre a intenção de construir este centro de saúde. O que havia era uma promessa e o que tivemos de fazer, foi trabalhar muito, com as entidades competentes e na elaboração do projeto, para conquistarmos o financiamento e ultrapassar muitos obstáculos”, frisou ainda o autarca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB