O atraso na recolha de resíduos sólidos urbanos que se tem verificado desde o início da semana no concelho do Cartaxo deverá continuar durante mais alguns dias, podendo mesmo estender-se à próxima semana.
Em nota enviada à Rede Regional esta quarta-feira, 27 de agosto, a Câmara do Cartaxo explica que “o atraso deve-se a avaria numa viatura, o que dificultou a recolha atempada dos resíduos sólidos urbanos indiferenciados”.
A autarquia garante que vai fazer “tudo o que lhe for possível para minimizar os inconvenientes causados” e apela “à compreensão dos munícipes face aos transtornos causados pelo atraso na recolha dos resíduos.
“Pede-se a melhor colaboração para que não seja colocado lixo junto aos contentores que estiverem cheios, procurando outros que já se encontrem com espaço disponível”, refere a mesma nota.
































Uma resposta
Esta da “avaria” não pega, porque desde há um tempo que sistematicamente os contentores no Cartaxo estão como muito bem ilustra a imagem! Enfim, é o que temos de um presidente que prometeu que “o Cartaxo voltaria a ser uma terra asseada” citando Almeida Garrett.