Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Águas de Santarém tem plano para acabar com descargas de esgotos no Tejo

A empresa municipal Águas de Santarém (AS) tem um projeto para acabar com a descarga direta de esgotos para o rio Tejo no bairro ribeirinho de Alfange.

A informação foi prestada esta quarta-feira a Francisco Cordeiro, eleito do BE na Assembleia Municipal de Santarém, que em fevereiro tinha denunciado esta ilegalidade e que foi ontem recebido na sede da empresa.

O dirigente bloquista lamentou, contudo, a demora na solução de um problema que era do conhecimento da autarquia há pelo menos 6 meses, após a denúncia do BE numa Assembleia Municipal.

“Reconhecemos que há um esforço, mas não podemos também esconder a tristeza por sabermos que as habitações do bairro ribeirinho de Alfange não estão ligadas à rede de saneamento e que assim vão continuar”, disse, citado pela agência Lusa.

Saudando a forma esclarecedora como decorreu a reunião e a abertura por parte dos responsáveis da Águas de Santarém às propostas apresentadas pelo partido, nomeadamente para melhoria da comunicação e sensibilização da população, o dirigente bloquista afirmou que o BE “vai continuar atento”.

NOTÍCIA RELACIONADA:

Bloco denuncia descargas de esgoto para o rio Tejo em Santarém

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB