Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSD convida Isaltino Morais para a Câmara de Santarém

Slogan da campanha será "Com Isaltino isto pia mais fino!"

Alguns elementos ligados à concelhia do PSD de Santarém enviaram este sábado, 22 de Abril, uma carta a Isaltino Morais, atual presidente da Câmara Municipal de Oeiras, a convidá-lo para encabeçar a lista do partido por Santarém nas eleições autárquicas de Outubro de 2013.

Esta é a resposta dos social democratas da capital do Ribatejo aos seus homólogos de Oeiras, que a semana passada convidaram Moita Flores, atual presidente da Câmara de Santarém, para se candidatar naquele município da Grande Lisboa.

“Para grandes males, grandes remédios. O pessoal já se começava a chatear porque todos queriam ser o sucessor do presidente Moita e antes que acontecesse aqui alguma tragédia, decidimos convidar o Dr. Isaltino”, explicou um dos subscritores da carta ao Rede Ri…gional.

A mesma fonte diz que, com o autarca de Oeiras, a Câmara de Santarém são favas contadas. “Já viu que o homem nas últimas eleições ganhou a todos: até ao PSD”, acrescentou outro dos subscritores da carta, reivindicando para si a autoria do slogan de campanha, que já foi escolhido e que será “Com Isaltino isto pia mais fino!”.

Confrontados pelo Rede Ri…gional com os problemas que o futuro candidato tem com a justiça, nenhum dos dois elementos do PSD pareceu dar muita importância ao assunto. “Isso não tem problema nenhum. Primeiro porque em Portugal nenhum político vai preso e depois porque da câmara ao tribunal são menos de 100 metros. É mais perto que da câmara à SIC, à RTP ou à TVI e o presidente Moita vai lá praticamente dia sim dia não”, afirmou o militante do PSD de Santarém.

AVISO: Esta notícia é pura ficção… mas tem uma certa piada!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB