PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Vale de Figueira exige reabertura dos CTT

A Comissão de Utentes dos Serviços Públicos do Concelho de Santarém colocou em circulação um abaixo-assinado que reclama pela reabertura do Posto de Correios da localidade de Vale de Figueira, encerrado há já vários meses pelos CTT.

No abaixo-assinado, que se encontra disponível em diversos estabelecimentos comerciais locais, “manifesta-se a maior preocupação e indignação com o encerramento, que deixa a população, especialmente os mais idosos e vulneráveis, desprovida de um serviço essencial para a comunicação, pagamentos, envio e receção de correspondência e encomendas”, segundo explica um comunicado dos promotores da iniciativa.

A falta do posto “afeta negativamente a qualidade de vida dos residentes, contribuindo para o isolamento social e prejudicando o já frágil tecido económico e social da localidade e representa um ataque aos serviços públicos e à coesão territorial”, acrescenta a comissão de utentes, que apela a que população de Vale de Figueira subscreva o abaixo-assinado.

A comissão adianta ainda que será realizada uma reunião com os residentes no início de setembro, “para decidir que outras ações devem ser concretizadas para que o serviço postal na localidade tenha as condições de espaço e de pessoal, adequadas à reabertura do Posto de Correios”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB