Ter, 18 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Três compromissos para desenvolver Santarém

A candidata do PS à Presidência da Câmara Municipal de Santarém, Idália Serrão, apresentou três compromissos para o desenvolvimento sustentado de Santarém, através do apoio a empresas locais, a novas empresas que queiram investir no concelho, e a iniciativas individuais de criação do próprio emprego.

«O desemprego é, infelizmente, uma realidade nacional que também se faz sentir em Santarém, onde já estão registados mais de 3.700 desempregados. E, perante esta realidade, a autarquia deve ser um elemento facilitador do desenvolvimento do concelho de Santarém», afirma a candidata em comunicado, acrescentando que “em estreita colaboração com os parceiros sociais locais”, pretende “apostar na economia enquanto motor para a criação de emprego sustentável”.

Idália Serrão quer também que as empresas encontrem na Câmara Municipal de Santarém “vontade, conhecimento e disponibilidade para os acolher, enquadrar e acompanhar”, enquanto parceiros fundamentais para o desenvolvimento do concelho, a manutenção e criação de novos postos de trabalho.

Para que tal possa ser possível, a candidata quer “criar uma estrutura com a missão de prospeção e atração de investimento, e ainda de coordenação e apoio, onde a autarquia estará em permanente contacto com as empresas e os investidores, estabelecendo a ligação direta e exaustiva com diferentes entidades envolvidas”.

Idália Serrão pretende igualmente facilitar o contacto do empresário com a autarquia através da criação de um Balcão Único para tratamento de todos os assuntos do município relacionados com o apoio ao empresário.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB