Sex, 23 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Santarém recebe conferência de presidentes de comissões parlamentares

santaremconventosaofrancisco

O Convento de São Francisco, em Santarém, vai acolher a segunda conferência descentralizada de presidentes de comissões parlamentares no próximo dia 2 de dezembro, a partir das 10 horas.

A agricultura e o desenvolvimento rural vai ser o tema central desta reunião do Parlamento fora de São Bento, e que vai contar com a presença da presidente da Assembleia da República, Assunção Esteves, dos respetivos presidentes das várias comissões parlamentares, representantes da Câmara de Santarém e de várias associações locais e nacionais, e do professor António Covas, da Universidade do Algarve.

Recorde-se que a atual Comissão de Agricultura e Mar, em funções desde julho de 2011, é presidida por Vasco Cunha, deputado do PSD eleito pelo círculo de Santarém.

A primeira reunião descentralizada deste género foi dedicada ao mar, e decorreu em Setúbal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB