Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Salvaterra adota medidas restritivas mas mantém Mês da Enguia

O Cais da Vala é um dos espaços encerrados ao público

A Câmara Municipal de Salvaterra de Magos divulgou na tarde desta quarta-feira, 11 de março, o Plano de Contingência do Município face ao surto do Coronavírus, documento que contém as medidas excecionais que a autarquia vai adotar nas próximas semanas.


Uma das medidas é o encerramento da Feira Nacional de Artesanato e Produtos Tradicionais e de todos os eventos municipais do Mês da Enguia, certame gastronómico que, no entanto, continuará nos restaurantes do concelho até ao final do mês.
Em linha com o que as restantes Câmaras Municipais do distrito estão a fazer, foi decidido também o encerramento ao público das piscinas municipais e da escola municipal de natação, da Biblioteca Municipal e dos respetivos Polos de Marinhais e da Glória do Ribatejo, e dos pavilhões desportivos e auditórios do Cais da Vala e do Mercado de Cultura de Marinhais.
“Na tentativa de conter e diminuir a eventual evolução epidemiológica”, foi decidida a suspensão das atividades organizadas na comunidade, nas escolas e nas IPSS’s pelo município.
O comunicado acrescenta ainda “foram instalados mais de uma centena de dispensadores de solução desinfetante de base alcoólica (álcool gel) pelos diferentes serviços municipais e escolas, foram criadas seis salas de contingência / isolamento destinadas aos colaboradores do município que possam vir a apresentar sintomas suspeitos de COVID-19 e foram afixados cartazes informativos sobre as recomendações da DGS”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB