Dom, 3 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ricardo Segurado na Agência Europeia do Controlo das Pescas

O subdiretor-geral da Direção-Geral de Recursos Naturais, Segurança e Serviços Marítimos (DGRM), Ricardo Segurado, natural de Santarém, foi nomeado pelo Governo para o Conselho de Administração da Agência Europeia do Controlo das Pescas (EFCA), com sede em Vigo, Espanha.


Ex-vereador socialista na Câmara de Santarém, Ricardo Segurado, de 47 anos, já exerceu vários cargos de relevo, entre os quais chefe de gabinete do secretário de Estado Adjunto e da Defesa Nacional, chefe do gabinete do secretário de Estado das Florestas e do Desenvolvimento Rural, e assessor do Grupo Parlamentar do Partido Socialista, sendo responsável pelo acompanhamento das áreas de fundos comunitários, economia, obras públicas, transportes, energia, turismo, comunicações e direitos do consumidor, entre outros cargos.

Vice-presidente da federação Portuguesa de Rugby, está ainda ligado ao Rugby Clube de Santarém há vários anos, cidade onde é membro do conselho fiscal da Santa Casa da Misericórdia de Santarém.

Ricardo Segurado é licenciado em Direito pela Universidade Internacional de Lisboa e pós-graduado em Contratação Pública pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa.

A EFCA é uma agência especializada da União Europeia que tem como objetivo principal promover a pesca sustentável e garantir o cumprimento das políticas e regulamentações da pesca estabelecidas pela União Europeia, tendo sido criada em 2005.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB