Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ricardo Gonçalves sai antes do final do mandato mas não vai para deputado

O presidente da Câmara de Santarém, Ricardo Gonçalves (PSD), assumiu esta quinta-feira, 30 de novembro, que vai sair da liderança da autarquia antes do final do mandato mas garantiu que não vai integrar a lista de deputados às eleições legislativas de março de 2024.

“O que tenho dito é que nos últimos meses do mandato não estarei” [à frente da Câmara], disse em resposta à pergunta do vereador do Chega, Pedro Frazão, se este era o seu último orçamento e se ia ou não ficar até final do mandato.

Ricardo Gonçalves diz que já há mais de uma década que várias forças partidárias dizem que ele vai deixar a autarquia, mas foi candidato em 2013 e ainda cá estar.

Em jeito de devolução da “provocação” do vereador do Chega, Ricardo Gonçalves disse que espera que o seu nome como potencial candidato na lista do PSD às legislativas não esteja a estragar a “fazer mossa às aspirações do Chega no distrito”.

“Posso-vos descansar porque não está nas minhas cogitações nada que se pareça”, disse o presidente da autarquia, garantindo que se sente “bem representado pelos deputados que estão lá atualmente”.

Já em resposta ao elogio de Pedro Frazão, que disse que Ricardo Gonçalves seria um potencial bom ministro, o autarca agradeceu mas disse que considera que um ministro tem de ter caraterísticas que ele acha que não tem.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB