“Como é público, temos reunido com ambas as forças partidárias com assento no executivo municipal e posso hoje anunciar que já estabelecemos uma base sólida de entendimento com o PS, o que nos trará a necessária estabilidade para a governação do concelho nos próximos 4 anos”, disse Ricardo Gonçalves.
“Queremos unir pessoas e objetivos em prol de Santarém. Em prol de um futuro que todos desejamos para os nossos filhos e netos. A causa comum de todos nós é Santarém e os escalabitanos. Juntos, não há dificuldade que não possa ser ultrapassada, nem futuro que não possa ser alcançado. Juntos, conseguiremos fazer de Santarém um concelho mais desenvolvido, e um dos melhores de Portugal, com um contínuo desenvolvimento económico e social. Juntos, teremos um concelho ainda mais solidário, cresceremos em residentes, com mais empresas e emprego, com mais turistas, ou seja, com mais riqueza e maior qualidade de vida”, acrescentou.
Recorde-se que o PSD ganhou as eleições autárquicas para a Câmara de Santarém mas sem maioria absoluta. O partido elegeu 4 vereadores, os mesmos que o PS, enquanto o CHEGA elegeu o nono vereador.
A Rede Regional sabe que em cima da mesa tem estado a possibilidade de Nuno Russo e Nuno Domingos, ambos eleitos pelo PS, poderem ter pelouros, mas só com o anúncio oficial se saberá como terminaram efetivamente as negociações.
EM ATUALIZAÇÃO