Qui, 18 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Renato Campos é mandatário de Pedro Ribeiro


Renato Campos, ex-presidente da Câmara do Cartaxo entre 1976 e 1993, é o mandatário de Pedro M. Ribeiro na sua recandidatura à presidência da comissão política concelhia do PS Cartaxo.

O nome do mandatário, que é também um dos fundadores do PS Cartaxo, foi anunciado durante a apresentação pública da candidatura “Futuro”, que decorreu na sede do partido, e onde Pedro Ribeiro se apresentou aos militantes “com o sentido do dever cumprido”.

“Nestes dois anos de mandato, cumprimos o programa que apresentámos aos militantes”, salientou o responsável, eleito pela primeira vez em 2010, e explicando que o tempo foi dedicado “a arrumar a casa, a organizar o partido, a devolver a voz aos militantes e aos cidadãos, e a descentralizar as reuniões por todas as oito Freguesias numa aposta de proximidade às populações e ao trabalho que está a ser desenvolvido pelos nossos autarcas”.

Como prioridade para o mandato de 2012-2014, o candidato definiu o restauro e o reforço dos laços de confiança dos eleitores com o PS Cartaxo, que, ao chegar aos 600 militantes inscritos, tornou-se na maior secção do distrito, ultrapassando as concelhias de Santarém, Tomar e Ourém.

A “confiança dos eleitores será fundamental, segundo Pedro Ribeiro, “para que possamos merecer, mais uma vez, vencer as eleições autárquicas de 2013 e manter o Cartaxo como o único concelho socialista do distrito de Santarém desde que existem eleições autárquicas”.

Além de Renato Campos como mandatário, a candidatura “Futuro” tem o jurista e dirigente associativo Délio Pereira como presidente da comissão de honra, o professor do ensino superior António Morão como coordenador da moção estratégica, e Hugo Vieira como director de campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB