Sáb, 24 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSD oficializa convite a Moita Flores para a Câmara de Oeiras

A Comissão Política Concelhia do PSD de Oeiras convidou o atual presidente da Câmara de Santarém, Francisco Moita Flores, para ser candidata à autarquia de Oeiras nas eleições autárquicas de 2013.

Há vários meses que esta era uma hipótese avançada para o futuro de Moita Flores, que já anunciou que não se vai recandidatar em Santarém, mas desta vez o convite foi oficial. “A Comissão Política da Secção Concelhia do PSD deliberou, por unanimidade, convidar vossa excelência para cabeça de lista da candidatura do PSD à Câmara Municipal de Oeiras, nas eleições autárquicas de 2013, dando assim corpo a uma candidatura forte, determinada e vencedora”, pode ler-se na carta enviada ao autarca, revelada pela TVI, que cita a Agência Lusa. A agência de informação acrescenta que Moita Flores confirmou o contacto mas diz que ainda não leu o convite formal.

Com a aposta em Moita Flores, o PSD de Oeiras quer reconquista a autarquia, atualmente liderada por Isaltino Morais, eleito para o cargo em 2001, pelo PSD, mas que, mesmo sem o apoio do partido foi reeleito em 2005 e 2009, como independente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB