Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PSD de Coruche desmente Unidade Local de Saúde da Lezíria

A concelhia do PSD de Coruche emitiu um comunicado onde sustenta que “não é verdade” o alargamento do horário de atendimento no centro de saúde local, tal como foi divulgado no início da semana pela Unidade de Saúde Local (ULS) da Lezíria.

“Na realidade”, segundo o comunicado, “o que existe em Coruche é um horário reduzido desde março de 2020, quando o governo decidiu encerrar o Serviço de Atendimento Permanente (SAP) no período noturno, entre as 20 e as 8 horas, que até então funcionava 24h/dia, 7 dias/semana, 365 dias/ano”.

Assim, e ao contrário do divulgado pela ULS da Lezíria e o governo, “o que se verifica é uma redução de horário no período noturno, mantendo-se o horário reduzido introduzido em março de 2020, entre as 8 e as 20 horas, de segunda-feira a domingo”, assinalam os social-democratas.

“Para além de se estar a prejudicar a população do concelho com o encerramento do SAP no período noturno, também se está a divulgar informação que não corresponde à verdade, criando expectativas falsas nas pessoas, o que é totalmente inaceitável”, afirma Francisco Gaspar, o presidente da concelhia do PSD de Coruche.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB