Qua, 21 Maio 2025

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PS vence eleições intercalares em Alvega e Concavada

O Partido Socialista (PS) venceu este domingo, 18 de fevereiro, com maioria absoluta, as eleições intercalares na União de Freguesias de Alvega e Concavada, no concelho de Abrantes (Santarém), convocadas após a renúncia ao mandato do anterior executivo.

O PS, com Carla Peixe, de 49 anos, como cabeça de lista, obteve 585 votos do total dos 1.638 eleitores inscritos, contra 278 votos do PSD (29,4%) e 81 votos da CDU (8,5%), o que corresponde a seis mandatos para o PS e três para o PSD.

O total de votantes foi de 966, o que corresponde a 58,8% dos eleitores, num ato eleitoral onde a abstenção foi de 41% e os votos brancos (7) e nulos (15) foram residuais.

“Muito obrigado a todos pela grande votação que a nossa lista à União de Freguesias de Alvega e Concavada conseguiu alcançar no ato eleitoral de hoje. Dos 9 lugares em disputa, o Partido Socialista elegeu 6 deputados, o que é demonstrativo do apoio e da confiança que a nossa comunidade depositou em nós. Com humildade, responsabilidade e com o apoio de todos tornaremos Alvega e Concavada num lugar ainda melhor”, pode ler-se na página do Facebook da candidatura socialista a esta união de freguesias.

Carla Peixe é há 17 anos Assistente Técnica na União de Freguesias de Alvega e Concavada.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB