PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PS de Santarém aprova listas de candidatos às autárquicas

santaremruibarreirolistas

A comissão política da concelhia de Santarém do PS aprovou a composição das listas concorrentes às próximas eleições autárquicas em reunião realizada na noite desta segunda-feira, 29 de maio.

Para a Câmara Municipal, o ex-presidente Rui Barreiro será novamente o cabeça de lista, seguindo-se José Augusto Alves, o atual presidente da Junta de Freguesia de Amiais de Baixo no segundo lugar, Virgínia Mena Esteves, professora, no terceiro, e a advogada Sofia Martinho na quarta posição.

A JS indicou o quinto lugar da lista, que será ocupado por João Catela, um veterinário de 28 anos, seguindo-se André Lopes, um empresário de 32 anos formado em relações internacionais, e Vânia Botequim, uma professora do ensino básico de 33 anos, nas sexta e sétima posições.

Dos membros efetivos, constam ainda Margarida Pinto, professora do 1º ciclo, no oitavo lugar, e o historiador Jorge Custódio na nona posição, indicado pelo movimento “Mais Santarém”.

O ex-vereador Joaquim Neto, técnico superior do LNEC, foi o escolhido pela estrutura socialista scalabitana para encabeçar a lista à Assembleia Municipal, órgão onde o candidato também já foi líder de bancada.

A candidatura de Rui Barreiro, que tem ainda o professor António Pina Braz como diretor de campanha, vai ser apresentada oficialmente num jantar comício na sexta-feira, 2 de junho, a partir das 20 horas, no Cnema, com a presença do primeiro-ministro António Costa.

Durante esta iniciativa, vão também ser divulgados os nomes dos cabeças de lista às 18 Assembleias de Freguesia do concelho.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB