Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

PS chumba administração da Viver Santarém

viver santarem

Os quatro vereadores do Partido Socialista na Câmara de Santarém chumbaram esta segunda-feira, 11 de dezembro, a proposta de nomeação dos representantes do executivo na empresa municipal Viver Santarém.

Com Ricardo Gonçalves e os vereadores Inês Barroso e Jorge Rodrigues (todos do PSD) designados para presidente e vogais do Conselho de Administração da empresa, o que os impediu de votar na eleição, o PSD ficou reduzido a 2 vereadores, insuficientes para contrariarem os 4 eleitos socialistas, que votaram contra.

O presidente da autarquia salientou o que chamou de “incoerência” dos vereadores do PS, que tinham afirmado que se absteriam em matéria de “nomeações e lugares”.

Ricardo Gonçalves responsabilizou ainda os socialistas pelos eventuais problemas que a Viver Santarém vier a ter devido à inexistência de conselho de administração.

Na resposta, Rui Barreiro, lembrou que nas negociações falhadas para a atribuição de pelouros ao PS, o partido se declarou disponível para participar na gestão das empresas municipais, e lamentou que a proposta agora apresentada não fosse acompanhada dos currículos das pessoas que vão exercer funções.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB