O presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar Branco, está esta segunda-feira no distrito de Santarém. A visita insere-se na iniciativa “Parlamento Próximo”, que tem como objetivo visitar os diferentes círculos eleitorais e reunir com entidades locais.
A visita começou nos Paços do Concelho de Santarém, onde foi recebido pelo presidente da autarquia e por outros autarcas e deputados eleitos pelo distrito de Santarém.
Após Santarém, Aguiar Branco fará uma viagem de comboio até ao Entroncamento. Nessa cidade visitará o Museu Nacional Ferroviário, seguindo depois para uma visita ao Castelo de Almourol.
O dia termina com um encontro com estudantes do Instituto Politécnico de Tomar.
































