PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Presidente da Assembleia da República passa o dia no distrito de Santarém

O presidente da Assembleia da República, José Pedro Aguiar Branco, está esta segunda-feira no distrito de Santarém. A visita insere-se na iniciativa “Parlamento Próximo”, que tem como objetivo visitar os diferentes círculos eleitorais e reunir com entidades locais.

A visita começou nos Paços do Concelho de Santarém, onde foi recebido pelo presidente da autarquia e por outros autarcas e deputados eleitos pelo distrito de Santarém.

Após Santarém, Aguiar Branco fará uma viagem de comboio até ao Entroncamento. Nessa cidade visitará o Museu Nacional Ferroviário, seguindo depois para uma visita ao Castelo de Almourol.

O dia termina com um encontro com estudantes do Instituto Politécnico de Tomar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB