Seg, 15 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Pedro Ribeiro distribui pelouros em Almeirim

A primeira reunião de Câmara de Almeirim neste novo mandato, realizada na terça-feira, 22 de outubro, serviu para distribuir fixar as competências de cada elemento da vereação, distribuir pelouros e fazer algumas nomeações.

O novo presidente, Pedro Ribeiro, ficará a seu cargo com a representação municipal, as freguesias, a gestão financeira e os fundos comunitários, o urbanismo, ordenamento do território, planeamento estratégico e obras municipais.

Num executivo que terá mais três vereadores a tempo inteiro, Paulo Caetano, o número da lista do PS, terá a seu cargo a administração geral e a modernização administrativa, os recursos humanos, o aprovisionamento, desporto e tempos livres, juventude, equipamentos municipais e gestão da frota do município.

A vereadora Maria Emília Moreira, a única que, tal como o presidente, transita do executivo anterior, ficará encarregue dos pelouros da educação e transportes escolares, saúde, transportes, proteção civil e imigração minorias étnicas, ao passo que Joaquim Sampaio, anterior presidente da Junta de Freguesia de Almeirim, vai gerir a ação social, a higiene e serviços urbanos e saneamento básico, espaços verdes, trânsito e feiras e mercados.

Eurico Henriques não será vereador a tempo inteiro mas foram-lhe confiados os pelouros da cultura, turismo, e património cultural e arquitetónico.

Nesta reunião, foram ainda nomeados Luís Leitão como chefe de gabinete de Pedro Ribeiro e Carla Esteves como secretária de apoio ao presidente.

Cândida Lopes e José David, o presidente da Junta de Freguesia da Raposa no anterior mandato, são os novos secretários do gabinete de apoio à vereação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB