João Teixeira Leite foi reeleito presidente da Câmara Municipal de Santarém, autarquia que lidera há cerca de um ano. O cabeça de lista da AD obteve 4 dos 9 vereadores, contra 4 do PS e 1 do Chega, e não escondeu o seu entusiasmo na hora da vitória.
Clique na imagem para ver e ouvir as declarações de João Leite.

Clique AQUI para conhecer os resultados de Santarém.
































