Dom, 16 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Música, desporto e cultura no 25 de abril do Cartaxo

O programa que a Câmara Municipal do Cartaxo organizou para assinalar a Revolução dos Cravos arranca a 14 de abril, às 21h30, com o concerto “A Herança do Andarilho” pelos UHF, no Centro Cultural do Cartaxo.


No dia 22 de abril, a Escola Secundária do Cartaxo acolhe a conversa intergeracional “Falar de Liberdade” a partir das 10h30, numa iniciativa da associação de estudantes do estabelecimento de ensino e da Universidade Sénior do Cartaxo.
A partir da mesma hora, os alunos da secundária são convidados expressar as suas ideias sobre a democracia e a liberdade com uma mensagem, um desenho ou uma pintura no “Mural da Liberdade” que vai ser criado no recinto escolar.
Do programa, destaque ainda para “A Madrugada”, que, no dia 24 de abril, vai ocupar o Centro Cultural com um conjunto de iniciativas culturais que têm início às 21 horas, entre as quais a inauguração da exposição “Recordar Abril”, e a sessão de música e canções “Cantar Abril”.
No dia 25 de abril, além da sessão solene na Câmara Municipal do Cartaxo, o estádio municipal receberá, a partir das 10h15, a “Caminhada da Liberdade” e muitas atividades para os mais novos, como atletismo, insufláveis e ateliers criativos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB