Nas eleições realizadas na Casa do Brasil, em Santarém, votaram 49 dos 70 militantes inscritos nos cadernos eleitorais, sendo que 45 votaram na lista de Manuela Estêvão, a única a sufrágio, tendo-se registado 4 votos em branco.
Antes de assumir a militância no Chega, Manuela Estevão, natural de Valada, Cartaxo, foi militante do PSD durante 40 anos, partido pelo qual foi candidata, por duas vezes, à Câmara Municipal do Cartaxo, chegando a ser vereadora e, por várias vezes, deputada municipal, além de ter pertencido a várias comissões políticas concelhias e distritais.
Mário Lucas, de Ferreira do Zêzere, e Paulo Jorge Bolrão, de Santarém, são os vice-presidentes da CPD, enquanto João Alcobia (Tomar), Alexandra Moreira (Santarém), Rui Paulo Sousa (Santarém), Rui Santos (Santarém), são adjuntos da CPD, e Luís Feijão, Paulo Pinheiro e Catarina Cruz são os suplentes.
Marco Aurélio Mourato (Abrantes) é o tesoureiro, Luís Pedroso, o presidente da mesa e Miguel Coutinho, vice-presidente e Vera Bolrão a secretária da Mesa.
O Conselho de Jurisdição Distrital de Santarém é composto por Aurélia Pintor (presidente), João Rui Almeida (vice-presidente) e Inês Colaço (vogal).