PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Mais de 80 mil viram emissão especial sobre a noite eleitoral no distrito de Santarém

A emissão especial dedicada à noite eleitoral no distrito de Santarém, promovida pelos jornais O Almeirinense, Correio do Ribatejo e Rede Regional, em parceria com as rádios RCA Ribatejo (104.0 FM) e Rádio Bonfim (104.9 FM), registou um balanço muito positivo, com forte adesão do público e grande interação nas plataformas digitais, e mais de 80 mil visualizações.

Transmitida em direto nas redes sociais e nas rádios parceiras, entre as 20h00 de domingo, dia 12, e as 0h30 de segunda-feira, dia 13, a emissão contou com períodos de mais de mil pessoas a assistir em simultâneo e já foi vista mais de 80 mil vezes.

Durante a noite eleitoral, a equipa conjunta dos cinco órgãos de comunicação social, com um total de 14 elementos, acompanhou, em tempo real, os resultados de todos os concelhos e freguesias do distrito de Santarém, num formato dinâmico que integrou comentários em estúdio, reportagens no terreno e intervenções dos candidatos que asseguraram a liderança nos respetivos concelhos, após o apuramento dos resultados.

A emissão teve lugar no Auditório Scalabis do ISLA Santarém – Instituto Politécnico, sem presença de público, e contou com a moderação e análise de jornalistas das entidades envolvidas, bem como com a participação especial dos comentadores Susana Pitta Soares, Luísa Mesquita, Paulo Fonseca e António Rocha Pinto, que analisaram os resultados e tendências políticas da noite.

Para além do acompanhamento dos números oficiais, os repórteres estiveram também nas ruas e sedes de campanha, para dar voz aos protagonistas da noite eleitoral, tanto aos vencedores como aos “vencidos”.

A emissão permanece disponível nas redes sociais dos órgãos de comunicação social envolvidos e pode ser revista a qualquer momento.

Pode ver ou rever AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB