Sex, 14 Junho 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

JSD de Santarém elege quatro elementos para órgãos nacionais

A JSD Distrital de Santarém elegeu quatro elementos para os órgãos nacionais desta estrutura partidária no 27º Congresso Nacional da JSD, que decorreu em Almada, no passado fim de semana.


Roberto Vieira, de Rio Maior, foi eleito para o cargo de secretário geral adjunto da Comissão Política Nacional (CPD), Beatriz Martins, de Santarém, foi eleita para vogal efetiva da CPD, ao passo que Francisco Sarmento, de Torres Novas, e João Morgado, de Abrantes, vão fazer do Conselho Nacional.
Durante os três dias de trabalhos, o presidente da Distrital de Santarém da JSD, Gonçalo Bento, apresentou a moção sectorial “Santarém, um Distrito de Teletrabalho”, aprovada com larga maioria.
A moção defende o distrito de Santarém “como uma potência para este nova modalidade de trabalho que entrou no nosso quotidiano, onde se pode aliar a excelente localização geográfica com a qualidade de vida, deslocalizando assim os trabalhadores dos grandes centros urbanos para o resto do país”.
Com esta proposta, a JSD ribatejana “pretende combater a fuga de quadros de valor do distrito para as grandes cidades como Lisboa e Porto, e combater a perda de habitantes que se tem vindo a registar nos últimos anos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB