A presidente da Câmara Municipal de Rio Maior e ex-líder distrital do PSD, Isaura Morais, é a mandatária distrital da coligação Portugal À Frente, que junta PSD e CDS-PP na corrida às eleições legislativas de Outubro.
Numa nota enviada pela coligação, Isaura Morais sublinha que “a estabilidade que os partidos que compõem o actual Governo asseguram para o País é o garante para que os portugueses se mobilizem na defesa de um Governo estável e que possibilite 4 anos de crescimento efetivo de Portugal”.
A autarca, que também foi eleita numa coligação entre PSD e CDS, será assim a mandatária da lista de deputados da coligação, também ela liderada por uma mulher – Teresa Leal Coelho – e que inclui os nomes de Nuno Serra, Duarte Marques, Patrícia Fonseca de Oliveira, João Moura, Maria Isilda Aguincha, Gonçalo Gaspar, José Vasco Matafome e Liliana Santos Pinto. Da lista fazem também parte, como suplentes, Francisco Madureira, Miguel Bento, Sónia Ferreira, Ana Pinto e Rui Rufino.
As listas da coligação Portugal À Frente pelo distrito de Santarém deverão ser entregues na segunda-feira, 24 de agosto, no Tribunal de Santarém.