PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Hugo Costa recandidata-se à Federação Distrital do PS de Santarém

O atual presidente da Federação Distrital do PS de Santarém, o também deputado na Assembleia da República Hugo Costa, vai recandidatar-se à presidência dos socialistas do distrito de Santarém.

Economista de formação, Hugo Costa, de 41 anos, que é ainda presidente da Assembleia Municipal de Tomar, apresenta a sua candidatura este sábado, 7 de setembro, às 17h30, na sede da Federação do PS, em Santarém.

“Proximidade e competência – Ganhar 2025” é o lema da campanha num ano em que a preparação para as eleições autárquicas constituirá um dos grandes desafios políticos.

A recandidatura representa uma linha de continuidade com o projeto que vem sendo desenvolvido desde 2020.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB