O atual presidente da Federação Distrital do PS de Santarém, o também deputado na Assembleia da República Hugo Costa, vai recandidatar-se à presidência dos socialistas do distrito de Santarém.
Economista de formação, Hugo Costa, de 41 anos, que é ainda presidente da Assembleia Municipal de Tomar, apresenta a sua candidatura este sábado, 7 de setembro, às 17h30, na sede da Federação do PS, em Santarém.
“Proximidade e competência – Ganhar 2025” é o lema da campanha num ano em que a preparação para as eleições autárquicas constituirá um dos grandes desafios políticos.
A recandidatura representa uma linha de continuidade com o projeto que vem sendo desenvolvido desde 2020.
































