PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Ex-vereador Vítor Gaspar vai ser homenageado


O ex-vereador Vítor Gaspar vai ser alvo de uma homenagem promovida pela Câmara Municipal de Santarém e pela Junta de Freguesia de Santa Iria da Ribeira no próximo dia 29 de Novembro, data em que se assinala o primeiro ano após o seu falecimento.

As cerimónias começam às 11h15, com o descerramento de uma placa na casa onde Vítor Gaspar cresceu, no Pátio Batista, nº 10, na Ribeira de Santarém, seguindo-se depois uma romagem ao cemitério para a deposição de flores na sua campa.

Para as 12 horas, está agendada uma deposição de flores no Largo Vítor Gaspar, junto à igreja de Santa Cruz, também na Ribeira, e realiza-se ainda uma missa por sua intenção na catedral de Santarém, às 17h30, com a participação do coro dos pequenos cantores de S. Francisco.

Nascido a 13 de Fevereiro de 1966, Vítor Oliveira Gaspar, foi vítima de um ataque fulminante do miocárdio.

Antigo professor de matemática no Cartaxo e presidente da Junta de Freguesia da Ribeira de Santarém, o homenageado era um dos homens de confiança de Francisco Moita Flores, o ex-presidente da autarquia escalabitana, que lhe confiou os pelouros da cultura, acção social, relações públicas e comunicação, habitação, património cultural, património municipal e turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas