Rui Sousa, licenciado em Gestão de Empresas e sócio na empresa Villabosque – Espargos Verdes do Ribatejo, é um dos atuais coordenadores de Santarém e senador do partido, e foi nomeado este domingo, 23 de junho, na terceira reunião do Senado Nacional do partido liderado por Pedro Santana Lopes.
Na reunião de hoje, na Figueira da Foz, foram aprovadas as linhas mestras do programa eleitoral que será apresentado pelo partido aos portuguesas nas eleições legislativas, sendo que o Aliança realizará 8 semanas temáticas em que no final de cada uma se concluirão as principais matérias a integrar o programa, cujo principal foco irá incidir na necessidade de crescimento económico para combate à pobreza e à exclusão social.
O Senado da Aliança aprovou também conceder um mandato à direção política nacional para iniciar conversações com o Partido “Nós, Cidadãos” e com outras forças políticas convidadas, com vista a liderar a constituição de uma Coligação Eleitoral pre-eleitoral.
