Qui, 18 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Distrital do PSD de Santarém não toma partido por Rio nem por Montenegro

joao moura

A distrital do PSD de Santarém vai manter “reserva total” e “aguardar para ver” o que vai acontecer na disputa aberta por Luís Montenegro à liderança de Rui Rio.

Em declarações à agência Lusa, o presidente da distrital “laranja”, João Moura, explicou que na reunião da Comissão Política Distrital, realizada na sexta-feira à noite, foi decidido “manter o silêncio”, tendo em conta que, “dentro desta estrutura, como no país, há várias tendências”, com uns a apoiarem a posição de Luís Montenegro e outros a considerarem que Rui Rio “tem toda a legitimidade”.

João Moura garante que os membros da distrital de Santarém que têm assento no Conselho Nacional do partido são livres na sua decisão, não havendo qualquer orientação de voto.

Recorde-se que na sexta-feira, Luís Montenegro disponibilizou-se para se candidatar à liderança do PSD e desafiou Rui Rio a convocar eleições diretas antecipadas de imediato, desafio que o líder do partido já rejeitou afirmando no entanto que vai convocar o Conselho Nacional do PSD para votar moção de confiança.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB