Qui, 23 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Dionísio Mendes despede-se com sensação de dever cumprido

O presidente da Câmara Municipal de Coruche, Dionísio Mendes, presidiu esta quarta-feira, 25 de setembro, à última reunião do atual executivo municipal, afirmando que sai com “uma sensação de dever cumprido e uma enorme satisfação pelo trabalho feito”.

O autarca, eleito pelo PS, que já não se pode recandidatar devido à lei de limitação de mandatos, agradeceu aos trabalhadores municipais reconhecendo o grande esforço e empenho na actividade do município, saudando igualmente democraticamente todos os eleitos com quem privou nos últimos 3 mandatos.

Relativamente aos vereadores que trabalharam a tempo inteiro nos últimos 12 anos, dirigiu uma palavra de agradecimento fraterno assim como à comunicação social que acompanhou o trabalho do executivo ajudando a divulgá-lo.

Deste executivo, apenas Dionísio Mendes e o vereador Valter Peseiro não poderão voltar a candidatar-se. Embora não concordando com a lei de limitação de mandatos por considerar ser discriminadora dos autarcas e desrespeitadora dos princípios básicos da democracia, o atual presidente afirmou aceitar a mesma porque aceitar e cumprir a lei é um dos princípios básicos do direito democrático.

Dionísio Mendes disse ainda esperar que o processo eleitoral de 29 de setembro decorra com toda a normalidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB