Sáb, 27 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Daniel Nobre é o candidato do Volt Portugal por Santarém

Daniel Nobre, de 30 anos, natural de Tomar e licenciado em Relações Internacionais será o cabeça-de-lista do partido Volt Portugal pelo distrito de Santarém nas eleições legislativas de 10 de março de 2024.

Filho e neto de pequenos comerciantes, Daniel cresceu a ouvir sobre as dificuldades que as PME’s enfrentam em Portugal, em que necessitam de mais apoios e também de uma menor carga fiscal, de forma a conseguirem crescer e contribuir para uma economia regional mais dinâmica.

Ligado a causas sociais e políticas desde cedo, tendo colaborado na Amnistia Internacional, nos últimos 10 anos acumulou uma vasta experiência em gestão de equipas, desempenhando atualmente a função de coordenador regional de operações.

Em comunicado enviado à Rede Regional, o cabeça-de-lista do Volt Portugal considera que a grave crise de confiança dos cidadãos na política se deve a uma falta de renovação nas lideranças partidárias, das suas causas e do seu discurso.

“Queremos trazer para o distrito uma nova forma de fazer política, positiva e pragmática, disponível para dialogar com a sociedade e com as outras forças políticas. Acreditamos num país onde ser litoral ou interior não define a igualdade de oportunidades, por isso acreditamos no futuro de Santarém!”, afirma Daniel Nobre.

A apresentação pública da sua candidatura decorrerá no dia 20 de janeiro, pelas 16h00, no auditório da biblioteca municipal de Tomar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB