Seg, 22 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Chamusca lança campanha de apelo ao confinamento

“A Covid-19 mata!” é o nome da nova campanha de sensibilização que a Câmara Municipal da Chamusca lançou para este novo período de confinamento, tentando alertar para a elevada mortalidade e propagação da infeção pela população, com efeitos muito fortes também no concelho.


“Com recurso a imagens de doentes hospitalizados com Covid-19, a campanha é materializada através da colocação de outdoors à entrada das principais localidades do concelho, onde se podem ler a mensagem «A Covid-19 mata!», explica uma nota de imprensa da autarquia.
Esta iniciativa também “recorda à população quais são as cinco medidas essenciais para a mitigação da pandemia: uso de máscara, higienização das mãos, distanciamento físico, etiqueta respiratória e uso da APP Stayaway Covid”, acrescenta a nota.
Além dos suportes físicos, a campanha recorre ainda às plataformas digitais do município, nomeadamente, na área do site institucional dedicada à Covid-19 (https://www.cm-chamusca.pt/covid19estamoson), na página oficial de Facebook, no Instagram, e ainda nos muppies digitais existentes na vila.
A campanha, de acordo com a nota da autarquia, “terá também uma componente de informação direta à população, através do envio de mailing para as caixas de correio de todos os agregados familiares do concelho”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB