Sex, 1 Março 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

CDU divulga lista completa de candidatos pelo distrito

Depois de ter avançado com o nome de Bernardino Soares como cabeça de lista pelo círculo de Santarém nas próximas legislativas de 10 de março, a CDU divulgou publicamente a sua lista completa de candidatos do distrito.

Em número dois, surge Júlio Costa, um artista visual e doutorando em História de Arte de 34 anos, que é membro da Comissão Concelhia de Torres Novas do PCP, seguindo-se Elsa Lopes, uma psicóloga de 54 anos que é dirigente sindical e coordenadora da Direção Regional de Santarém do STAL.

Para o quarto lugar, foi escolhido José Rui Raposo, técnico superior de 65 anos, ex-vereador na Câmara de Santarém entre 2003 e 2006 e membro da DORSA do PCP, seguido por Francisco Madeira Lopes, advogado e técnico superior autárquico de 49 anos (indicado pelos “Verdes”), e Ortelinda Graça, uma professora de 67anos que é presidente da Junta de Freguesia do Couço, no concelho de Coruche, desde 2013.

No sétimo lugar, Hélio Justino, de 53 anos, advogado e vereador em regime de tempo inteiro na Câmara Municipal de Benavente, seguido Paulo Macedo, um professor de 63 anos que atualmente é diretor do Agrupamento de Escolas Templários, em Tomar, Fernanda Cardigo, ex-presidente da Junta de Freguesia de Alpiarça, de 54 anos, e, na 10ª posição, Sónia Colaço, de 45 anos e ex-vereadora na Câmara Municipal de Almeirim entre 2013 e 2021.

Como suplentes, integram a lista Paulo Antunes, de 36 anos, cineasta e técnico superior na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas da Universidade de Lisboa. Cineasta, Augusto Figueiredo, de 65 anos, professor e membro da direção nacional do Movimento dos Utentes dos Serviços Públicos, Margarida Vieira, 34 anos, professora e eleita na Assembleia de Freguesia de Salvaterra de Magos e Foros de Salvaterra, e Fabrícia Pereira, 46 anos, técnica superior no Instituto Politécnico de Santarém e eleita na Assembleia da União das Freguesias da Cidade de Santarém.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB