Qui, 30 Maio 2024

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

CDU de Almeirim entrega listas com muitas caras novas

A CDU de Almeirim entregou formalmente na semana passada, no Tribunal da cidade, as listas com que vai concorrer às eleições autárquicas do próximo dia 26 de setembro.


Tal como a Rede Regional já tinha noticiado, a cabeça de lista à Câmara Municipal será Beatriz Apolinário, uma jovem de 25 anos que trabalha numa empresa do sector vinícola, substituindo, em relação a 2017, a atual vereadora Sónia Colaço, que passa para cabeça de lista à Assembleia Municipal.
No que se refere às Juntas de Freguesia, Paulo Colaço, operário numa empresa de produção de refrigerantes, é o cabeça de lista em Almeirim, Élia Almeida, operadora de linha numa empresa de produção de produtos hortícolas, foi a escolha em Fazendas de Almeirim, Carlos Arreigota, trabalhador numa exploração agrícola, é o candidato número um em Benfica do Ribatejo, e José Carlos Avó, operador florestal, é o cabeça de lista na Raposa.
Em comunicado, a CDU de Almeirim explica que as listas “são compostas por 117 candidatos”, em que “51% são mulheres e 49% são homens”, com idades que “variam entre os 19 e os 81 anos, sendo a média os 50 anos”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB