Ter, 23 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

CDS/PP indica professora da Agrária para lista da coligação

santaremescolaagraria

O CDS/PP indicou Patrícia Fonseca de Oliveira como o seu primeiro nome para a lista da coligação “Portugal à Frente” nas próximas eleições legislativas de 4 de outubro, ocupando o 4º lugar pelo distrito de Santarém.

Praticamente desconhecida e sem grande experiência política e filiação partidária, Patrícia Mattamouros Resende Fonseca de Oliveira tem 43 anos, é formada em engenharia agrónoma, com especialização em Economia Agrária e Sociologia Rural e leciona na Escola Superior Agrária de Santarém.

Em 2014, integrou a Comissão Interministerial de Fundos Comunitários a convite da atual ministra da Agricultura, Assunção Cristas, depois de ter sido durante oito anos secretária-geral da Associação de Agricultores do Ribatejo e de ter feito parte de vários conselhos consultivos da Confederação de Agricultores de Portugal (CAP).

Patrícia Fonseca de Oliveira ocupará o 4º lugar, atrás da cabeça de lista Teresa Leal Coelho, e dos atuais deputados Nuno Serra e Duarte Marques, todos indicados pelo PSD.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB