Seg, 22 Abril 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Carlos Tomé é o candidato da CDU à CM Torres Novas

O advogado Carlos Tomé, de 55 anos, é o candidato da CDU à Câmara Municipal de Torres Novas. Vereador durante vários anos na autarquia torrejana, Tomé é seguido na lista da coligação pela arqueóloga Filipa Rodrigues e pelo consultor de comunicação Nuno Guedelha.

Na apresentação da candidatura, que se realizou no sábado, 4 de Maio, Carlos Tomé fez um balanço negativo dos 20 anos de poder socialista personalizado por António Rodrigues e apontou a CDU como “a única força organizada de esquerda”, com um projecto em que se pode confiar.

“Foram 20 anos de poder rosa, um caminho conscientemente traçado sem olhar a meios para atingir fins de domínio de tudo o que mexa no concelho. E de tentar amordaçar todos os que ousam levantar a sua voz de oposição ao poder instalado, de denúncia do que está mal, de recusa de se curvar perante os monarcas de hoje que sonham que neste concelho apenas existam os salamaleques beijoqueiros, as vénias venerandas, os corcundas de tanto flectirem o costado à espera de uma prebenda ou de um lugar ao sol”, afirmou Carlos Tomé.

Quanto à lista da CDU à Assembleia Municipal de Torres Novas, será liderada por Manuel Ligeiro, de 64 anos, administrador hospitalar aposentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB