Sex, 19 Julho 2024

PUB

RODAPE-CONTEUDOS

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias.

Carlos Carrão é o candidato do PSD à Câmara de Tomar

O atual presidente da Câmara de Tomar, Carlos Carrão (PSD), vai ser o cabeça de lista social democrata à autarquia nabantina.

Apesar da escolha não ser uma surpresa, o nome de Carlos Carrão só foi oficialmente confirmado na última semana, revelando-se uma imposição das estruturas distritais e nacionais do partido, que assim contrariaram a escolha da concelhia de Tomar, que tinha escolhido o empresário António Lourenço dos Santos.

A decisão dos órgãos nacionais e distritais baseou-se na aplicação da norma interna, aprovada pelo partido, de recandidatar todos os presidentes em exercício que assim o desejassem e estivessem em condições para o fazer.

Carlos Carrão, que exerce o cargo de presidente da autarquia desde janeiro do ano passado, tendo substituído na altura Corvêlo de Sousa, que saiu alegando motivos de saúde, tem 56 anos e já definiu como objetivos essenciais da sua candidatura a captação de empresas, o emprego e o apoio às famílias e Instituições Particulares de Solidariedade Social.

Nas últimas eleições autárquicas, em 2009, o PSD conseguiu três vereadores (34,96%) contra dois do PS (20,89%) e outros tantos dos Independentes por Tomar (19,99%).

Em 2013 Carlos Carrão vai disputar as eleições com Anabela Freitas (PS) e Pedro Marques (Independentes). Os restantes partidos ainda não anunciaram candidatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Notícias Relacionadas

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB

PUB